GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural - Jornal Folha do Trabalho

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural

  Secretario de Governo  José Humberto Pires GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural O Governador do Distr...

 

Secretario de Governo José Humberto Pires

GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural
O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a vice-governadora Celina Leão assinaram neste sábado 15, a ordem de serviço para o início das obras de implantação do Setor Santa Luzia, na Estrutural, marcando um passo importante para a melhoria da infraestrutura urbana e a ampliação de serviços essenciais na região.
Durante o evento, a moradora Luzia entregou ao governador uma fotografia histórica da primeira vez em que Ibaneis visitou a Estrutural, em 2018, quando tinha apenas 1% das intenções de voto para o Governo do DF.  Ele venceu a eleição de 2018,e segundo a moradora o governador está cumprindo a promessa de campanha de levar melhorias à comunidade da antiga chácara Santa Luzia 
O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires, destacou o trabalho da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) na condução de iniciativas voltadas ao atendimento das demandas do bairro. 
O secretário ressaltou especialmente o empenho do presidente da Caesb, Luís Antônio Almeida Reis, na busca de soluções estruturantes para a região.
“O presidente Luís Antônio Almeida Reis tem se dedicado de forma incansável na busca de recursos e de alternativas técnicas para que possamos avançar nas obras e resolver, de maneira definitiva, os desafios históricos do Santa Luzia. 
Esse comprometimento é essencial para que o GDF continue entregando resultados concretos e melhorando a qualidade de vida de quem vive na região”, afirmou José Humberto.
A iniciativa integra um conjunto de ações do GDF voltadas à melhorias da infraestrutura urbana, à regularização fundiária e ao fortalecimento da qualidade de vida da comunidade local, consolidando o compromisso do governo em ouvir, atender e estar presente junto à população.

Da redação A Politica e o Poder 

Nenhum comentário