Reprodução / PMDF Polícia Militar foi acionada por vizinhos após relatos de disparos; arsenal foi encontrado na residência do atirador Um ...
Reprodução / PMDFPolícia Militar foi acionada por vizinhos após relatos de disparos; arsenal foi encontrado na residência do atirador |
Um homem com registro de CAC — sigla para Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador — morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (29), na QE 38 do Guará, no Distrito Federal. A ocorrência foi registrada pela 4ª Delegacia de Polícia, que agora investiga o caso.
De acordo com informações da Polícia Civil do DF (PCDF), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo vindos de uma residência. O suspeito, segundo relatos, estaria atirando dentro de casa e apresentava comportamento alterado. Os policiais suspeitam que ele havia usado substâncias entorpecentes.
Ao chegar ao local, a equipe da PMDF foi surpreendida por disparos vindos do interior da residência. Diante da agressão iminente, os militares revidaram. O homem foi atingido e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos.
Durante a perícia no imóvel, os policiais encontraram um cofre contendo um arsenal de armas legais, compatível com o perfil de um CAC regularizado. Foram apreendidos:
- Uma pistola
- Um revólver
- Duas espingardas calibre 12
- Diversas munições
A legalidade do armamento será avaliada pela Polícia Civil, que também apura se houve uso indevido das armas registradas e se o comportamento do atirador violava normas relacionadas ao controle de armamento no país.
A investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário