Sessão solene reverencia líderes religiosos das Igrejas Evangélicas do DF - Jornal Folha do Trabalho

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Sessão solene reverencia líderes religiosos das Igrejas Evangélicas do DF

  Sessão solene reverencia líderes religiosos das Igrejas Evangélicas do DF Foto: Carolina Curi/Agência CLDF Homenagem no auditório da CLDF ...

 Sessão solene reverencia líderes religiosos das Igrejas Evangélicas do DF

Foto: Carolina Curi/Agência CLDF


Homenagem no auditório da CLDF foi proposta pelo deputado Eduardo Pedrosa

Durante a noite desta segunda-feira (20), a Câmara Legislativa realiza sessão solene com objetivo de render homenagem aos líderes religiosos da comunidade evangélica do Distrito Federal. A reunião ocorre por requerimento apresentado pelo deputado Eduardo Pedrosa (União) e tem início previsto para 19h no auditório, com transmissão da TV Câmara Distrital.

O deputado explica que a ação reconhece a contribuição dos líderes evangélicos à sociedade distrital. “Além do trabalho espiritual, muitos deles estão à frente de projetos sociais que oferecem apoio psicológico, orientação educacional, combate à dependência química, distribuição de alimentos e outras iniciativas que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas”, defende Pedrosa.

O parlamentar vai além em sua argumentação. “Esses líderes exercem papel fundamental na promoção de valores éticos, espirituais e sociais, atuando diretamente na formação de cidadãos conscientes, na assistência às famílias, no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade e na construção de comunidades mais solidárias e resilientes. Por meio de suas ações pastorais, evangelísticas e sociais, têm sido instrumentos de transformação, esperança e paz em diversas regiões do Distrito Federal”, observa o distrital.

Participantes

Além do deputado, a sessão solene terá a participação da pastora Luciene Gomes Fonseca; do pastor Carlos Alberto Barbosa Vieira; do bispo Klebion de Melo Alarcão e da bispa Valessandra Monteiro Gomes Alarcão.


Francisco Espínola - Agência CLDF

Nenhum comentário