Família busca por Daniela Soares, jovem com deficiência intelectual desaparecida no Núcleo Bandeirante - Jornal Folha do Trabalho

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Família busca por Daniela Soares, jovem com deficiência intelectual desaparecida no Núcleo Bandeirante

  Daniela, de 30 anos, sumiu na tarde de quarta-feira (4/6), após sair de casa na Vila Cauhy. Irmão relata mudança de trajeto e suspeita de ...

 

Daniela, de 30 anos, sumiu na tarde de quarta-feira (4/6), após sair de casa na Vila Cauhy. Irmão relata mudança de trajeto e suspeita de conversa com desconhecido.

A jovem Daniela Soares, de 30 anos, está desaparecida desde às 17h30 da tarde da última quarta-feira, 4 de junho de 2025, na Vila Cauhy, na região do Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Ela tem deficiência intelectual e necessita de cuidados especiais. A família está em busca de informações que ajudem a encontrá-la com segurança.

Segundo o irmão, José Henrique, Daniela foi vista pela última vez usando legging cinza e blusa bege. Ela costumava frequentar, com autorização, uma loja de açaí localizada em frente ao Corpo de Bombeiros do Núcleo Bandeirante, onde encontrava um amigo da escola.

Ela é especial, sabe? Sempre falava de um amigo da escola, pedia pra gente levá-la pra tomar sorvete. De frente ao Corpo de Bombeiros tem uma loja de açaí que ela gosta muito”, relatou José.

Contudo, nos últimos dias, Daniela começou a apresentar comportamentos diferentes. “A gente acha que ela estava conversando com alguém pelo celular. Ontem, em vez de ir em direção ao Corpo de Bombeiros como de costume, ela tomou o caminho oposto, indo para o campo da Vila Cauhy, perto do colégio. Uma vizinha viu e ligou pra minha mãe, que foi atrás, mas já não conseguiu mais encontrá-la.

A situação preocupa a família, que teme que Daniela esteja em situação de risco. As buscas seguem com apoio de vizinhos, amigos e moradores da região.

Contato para informações:

José Henrique (irmão)
(61) 98112-9148

A família solicita que qualquer informação, mesmo que pareça pequena, seja repassada com urgência.
Também reforça o pedido para que não sejam divulgados boatos ou dados não confirmados, a fim de evitar prejuízos às buscas e confusões que possam atrasar os esforços para localizar Daniela.


Crédito Repórter Capital 

Nenhum comentário