NotíciaVocê viu? Litígio entre PI e CE, jovens dançam em delegacia, investigação...

Você viu? Litígio entre PI e CE, jovens dançam em delegacia, investigação de duas mortes no mesmo bar e outras notícias

Você viu? Litígio entre PI e CE, jovens dançam em delegacia, investigação de duas mortes no mesmo bar e outras notícias
Você perdeu o que foi destaque no Piauí na segunda-feira (9)? O g1 traz um resumo das notícias que tiveram repercussão.

Litígio entre PI e CE
Um litígio secular, iniciado em 1758, entre o Piauí e o Ceará permanece até hoje. Os dois estados disputam uma área de terras que fica na Serra da Ibiapaba e envolve 13 municípios cearenses e oito piauienses. Ao todo, são 3 mil quilômetros quadrados de terras e cerca de 25 mil pessoas envolvidas no imbróglio.

Adolescentes dançam em delegacia

Adolescentes dançam na Central de Flagrantes após mais de 60 serem retirados de festa em Teresina — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um vídeo que mostra um grupo de adolescente dançando dentro da Central de Flagrantes de Teresina viralizou nas redes sociais nesse domingo (8). A situação aconteceu na madrugada de domingo, quando mais de 60 crianças e adolescentes foram retirados de uma festa que acontecia num buffet na Zona Leste de Teresina, onde haveria álcool e drogas.
Adolescentes estavam em festa da influencer Latina Gold
Os adolescentes que foram apreendidos na Zona Leste de Teresina, na madrugada deste domingo (8), estavam na festa de aniversário da influencer digital Latina Gold, que completava 18 anos.
Ao g1, a influencer Latina Gold contou que na festa tinha cerca de 300 pessoas e afirmou que a bebida alcóolica estava sendo vendida para os maiores de idade. Ela negou que tenha autorizado a entrada de drogas no evento.
Polícia investiga dois homicídios em mesmo bar

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí — Foto: Lucas Marreiros/g1
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga dois assassinatos ocorridos em um mesmo bar, no Bairro Mocambinho, Zona Norte de , dentro de um intervalo de 72 horas. No primeiro caso, no sábado (7), Francisco Anderson da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros e Carlos Emanoel Martins Chaves, de 28 anos, foi assassinado com mais de dez tiros, na madrugada desta segunda-feira (9).
Retirada de cisto

Cisto de 5 kg é retirado do ovário de mulher idosa em Bom Jesus — Foto: Arquivo/Hospital de Bom Jesus
Uma idosa de 66 anos teve alta, nesta segunda-feira (9), após ter um cisto de 5 kg removido em cirurgia de urgência no fim de semana em Bom Jesus, no Sul do Piauí. A paciente foi encaminhada para ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos para investigar a origem de dores abdominais e alterações intestinais que já duravam 30 dias.
Mulher morta no Litoral do Piauí

Mulher é encontrada morta e carbonizada dentro de casa em Luís Correia, no Piauí — Foto: Polícia Militar
Uma mulher foi encontrada morta e carbonizada dentro de uma casa em Luís Correia, no litoral do Piauí, neste domingo (8). A vítima é uma mulher de 33 anos, natural de Parnaíba, que não teve o nome divulgado.

Prisão de suspeita de matar companheiro

Delegacia de José de Freitas – Piauí — Foto: Jarbas Lima/ Polícia Civil
Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de matar o companheiro, José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 36 anos, com dois golpes de faca na noite desse domingo (8) no bairro Matadouro, em José de Freitas, a 55 km de Teresina. Segundo a polícia, a prisão ocorreu logo após o crime, mas foi liberada ainda na noite durante audiência de custódia.

Receba as principais notícias do dia
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Inscreva-se e receba a newsletter

Leia mais 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme