NotíciaVÍDEO – De surpresa, avó com Alzheimer leva alianças de casamento para...

VÍDEO – De surpresa, avó com Alzheimer leva alianças de casamento para neta, que vai às lágrimas

 

Dias antes de casar, a avó da Luiza Pinheiro, que tem Alzheimer, pediu pra que quando a neta casasse, ela fosse convidada para a cerimônia.

No entanto, devido à questões de saúde, a vó querida não poderia ir. Bom, pelo menos foi isso que disseram à noiva…
Eis que Luiza teve a surpresa de sua vida ao ver a idosa em seu casamento, indo às lágrimas graças a uma bem bolada ação de Nico, seu amado.


Foto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizapprado“Na entrada das alianças, o Nico fingiu ter esquecido ela em algum lugar”, lembraram os fotógrafos Rafael e Bia, que gravaram o momento.


Foto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizapprado

E aí, advinha quem trouxe as alianças? A vovó, sem que a Luiza soubesse de nada!

Ao vê-la, a noiva chorou muito. “Eu te amo, eu te amo muito!”, disse ela ao finalmente tocar a avó, que pôde acompanhar o restante da cerimônia como convidada de honra.

“Que prazer foi ter feito esse vídeo e saber que tantas pessoas conseguiram sentir o que aconteceu nesse casamento tão especial ”, comemoraram os fotógrafos.
“Só algumas fotos de carrosséis não conseguem definir a cerimônia da Luiza com o Nico. Então a gente separou as nossas favoritas desse sábado cinzento mais caloroso de amor que todos nós já vivemos. Nos sentimos parte e um casamento é realmente isso: fazer parte de uma celebração de todas as formas e sentimentos possíveis”, escreveu a equipe de fotógrafos em um post no Instagram, dias depois do casamento.

Confira mais fotos desse momento lindo e, abaixo, o vídeo da vozinha

Foto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizappradoFoto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizappradoFoto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizappradoAssista abaixo:


R7 Razoes para acreditar

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme