NotíciaLatino detona Alinne Moraes após a atriz falar em “tombar Bolsonaro”

Latino detona Alinne Moraes após a atriz falar em “tombar Bolsonaro”

Latino detona Alinne Moraes após a atriz falar em “tombar Bolsonaro”
Nesta terça-feira, dia 10 de maio o caderno de política do site Política e Poder traz matéria sobre Alinne Moraes. A atriz global se envolveu em uma “treta com o cantor Latino após um post em que faz uma declaração polêmica contra o Presidente Jair Bolsonaro.
Durante uma entrevista Alinne Moraes fez duras criticas ao atual Presidente e por fim afirmou que o Chefe do Executivo precisava ser tombado. Por conseguinte, a sua declaração revoltou os apoiadores do Presidente e até mesmo outros famosos, como o secretário de Cultura Mario Frias, o cantor Latino e o lutador Daniel Gracie.
Latino detona Alinne Moraes em resposta fulminante
A declaração de Alinne Moraes logo recebeu diversas respostas e Mario frias foi um dos primeiros. Ademais o secretário afirmou que, quem apoia corrupto que quase acabou com a nação é porque só pensa em si mesmo. Vale lembrar que Aline é apoiadora declarado do ex-presidente Lula. Frias disse que isso é o ápice do egoismo.
Outro famoso que saiu em defesa de Jair Bolsonaro e soltou farpas contra a declaração da atriz foi o cantor Latino. A saber, o cantor afirmou que quem estaria tombada era a atriz, e quem não adianta atacar o Presidente, pois quanto mais batem mais ele cresce em popularidade.
“Quanto mais perseguição mais ele cresce !!! Ela quem está tombada. Uma bando de suga suga !!! Affff” Disparou Latino. Por fim, ainda houve mais uma crítica do lutador Daniel Gracie que escreveu: “Hahahahaha, todos eles vão votar em quem lavava dinheiro com a globo.” Comentou o atleta. Por fim, até a conclusão desta matéria a atriz não havia respondido às críticas dos famosos.
Vale frisar que Alinne Moraes recentemente comemorou o aniversário do filho, Pedro, que foi no Dia das Mãe. Por conseguinte, a atriz fez uma homenagem ao filhão nas rede sociais. A saber, Pedro completou 8 anos, no último domingo, 8/5 e a atriz abriu o baú de fotos que possui com fotos do pequeno e compartilhou com os seguidores.


Da redação
A Politica e o Poder 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme