NotíciaDeputado Iolando se reúne com Presidente da Câmara de Valparaíso para tratar...

Deputado Iolando se reúne com Presidente da Câmara de Valparaíso para tratar de projetos para a região


 Deputado Iolando se reúne com Presidente da Câmara de Valparaíso para tratar de projetos para a região

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio ainda repercute o encontro do Deputado Iolando com o Presidente da Câmara de vereadores de Valparaíso, Plácido Cunha. Além do presidente da Câmara participaram também ouros vereadores para tratarem de assuntos relacionados as demandas da região e do Distrito Federal.

No seu perfil nas redes sociais o parlamentar deixou um post registrando o encontro “Hoje, estive com o presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Placido Cunha, e outros vereadores da cidade em um bate-papo sobre os trabalhos realizados e projetos em prol da população do Entorno e do DF.

Iolando afirma que possui um carinho especial pelos moradores do entorno 

Durante o encontro o Deputado Iolando afirmou que falou um pouco sobre a sua atuação como parlamentar e sobre os avanços na acessibilidade e inclusão. Além disso, sugeriu a criação de uma Secretaria da Pessoa com Deficiência no município. Por fim o Deputado disse que tem um carinho especial pela região. 

“Temos um carinho especial pelos moradores do Entorno, que muito contribuem com o Distrito Federal, haja vista que muitos trabalham por aqui.” Comentou o parlamentar.


Da redação
A Politica e o Poder

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme