NotíciaGovernador do Tocantins se filia ao Republicanos

Governador do Tocantins se filia ao Republicanos

 

O governador Wanderlei Barbosa oficializou sua filiação durante reunião em Brasília, com o presidente nacional Deputado Federal Marcos Pereira
Brasília (DF) – O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), abonou, nesta quarta-feira (9), a filiação do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, durante uma reunião com a presença do secretário da Governadoria do Tocantins, César Halum, do secretário estadual de Infraestrutura, Jairo Mariano, além dos deputados federais Carlos Gaguim (Republicanos-TO) e Hugo Motta (Republicanos-PB).
“O Republicanos segue em forte crescimento em todo o Brasil, e a chegada do governador Wanderlei é mais um exemplo disso. Seja bem-vindo ao único partido que é 10!, comemorou o presidente Marcos Pereira.
Saiba mais
Wanderlei Barbosa Castro, é natural de Porto Nacional (TO), onde se elegeu vereador em 1989. Em 1996 foi eleito vereador na Capital, sendo reeleito em 2010. Foi presidente da Câmara Municipal de Palmas nos biênios de 2003-2004 e de 2009- 2010. Foi, também, subprefeito de Taquaruçu na época de sua emancipação. Em 2010 conquista seu primeiro mandato de deputado estadual, sendo reeleito em 2014. Wanderlei é casado com Blandina Vieira Leite Castro e pai de Ygor Leonardo Castro Leite, Rérison Antonio Castro Leite e Rosa Maria Castro Leite.

Texto: Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: Ascom – deputado federal Marcos Pereira

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme