NotíciaVÍDEO! Deputada Daniella fala sobre separação com ex-prefeito Tema e revela que...

VÍDEO! Deputada Daniella fala sobre separação com ex-prefeito Tema e revela que foi traída diversas vezes

A deputada Daniella rompeu o silêncio e ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na sessão de hoje, dia 15, para falar sobre a sua separação com o ex-prefeito Cleomar Tema, de Tuntum-MA.

No pronunciamento em tom de desabafo, a parlamentar leu algumas das manchetes que lhe colocaram na condição de traidora e oportunista na relação com o ex-prefeito.
Daniela revelou que a traição partiu do ex-marido Tema e que sofreu violência psicológica. Ela disse ainda que foi ‘escorraçada’ (expulsa) de casa com a roupa do corpo no dia do aniversária da filha de 10 anos, no mês passando (em janeiro).
“Após as inúmeras traições que eu sofri, eu resolvi dar um basta nesse casamento e hoje eu vim aqui para romper o silêncio e para contar para todas V. Ex.ªs. Acho que está na hora de todo mundo saber”, disse a deputada.
A parlamentar falou que sofreu ameaças após a separação por não ter aceitado, segundo ela, a proposta de permanecer numa ‘relação de fachada’ porque não quis ‘dar continuidade numa relação falida’.
“Por onde ele anda, eu tenho certeza que alguns de vocês talvez já até tenham ouvido isso dele, é de “puta”, é “vagabunda”. 

Eu tenho certeza que eu não mereço isso. E de repente, eu virei uma “puta”, de repente, eu virei uma “vagabunda”, de repente, eu virei uma “bandida”, por que simplesmente eu não quis dar continuidade numa relação falida”, falou Daniella.
A reportagem tentou contato com o ex-prefeito Cleomar Tema para ouvir o seu esclarecimento, mas não obteve êxito.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO NA ÍNTEGRA:

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme