NotíciaMUDANDO DE LADO - Ana Rosária adere às pré-candidaturas de Daniela e...

MUDANDO DE LADO – Ana Rosária adere às pré-candidaturas de Daniela e Amanda Gentil e abandona Cláudia Coutinho.

MUDANDO DE LADO – Ana Rosária adere às pré-candidaturas de Daniela e Amanda Gentil e abandona Cláudia Coutinho.
O ambiente político já está sendo movimentado, bem antes do que se imaginava. A foto diz muito, e reflete em como os apoiadores do grupo Coutinho vêm perdendo espaço em Caxias (MA), ao passo que o grupo do Prefeito Fábio Gentil tem se fortalecido.
Ana Rosária, que na última eleição, foi candidata ao cargo de vereadora em Caxias (MA) pelo PDT, rompeu com o grupo Coutinho, e anunciou apoio à candidatura de Fábio Gentil, contra Adelmo Soares na ocasião. 

Agora, o momento político é outro, mas observa-se que o grupo Coutinho se mostra mais enfraquecido, e ainda mais, dividido. 

A foto também é a demonstração de que para Ana Rosária, as pré-candidaturas apresentadas por Fábio Gentil: a Deputada Federal, com Amanda Gentil e Deputada Estadual, com Daniela, tendem a trazer mais benefícios para Caxias (MA).

Atualmente o grupo Coutinho encontra-se dividido e enfraquecido. 

A pré-candidatura de Cláudia Coutinho, não é abraçada pela totalidade dos apoiadores de Cleide Coutinho, que não deve mais disputar o cargo de Deputada Estadual. 
Com isso, os integrantes do grupo começam pular fora do barco, que tende a naufragar.
Na última eleição, Adelmo Soares era apoiado por Cleide Coutinho, e também na ocasião, a herdeira política de Humberto Coutinho não conseguiu transferir apoios e votos para o então candidato a prefeito. 
Agora, Adelmo tenta sobreviver politicamente, já que também vai em busca de renovar o mandato de deputado estadual. Mas agora, como lá atrás, a divisão aumenta ainda mais, dentro do grupo Coutinho, que ver os apoios a Cláudia Coutinho minguarem, quanto no ‘grupo’ de Adelmo, pois a distância que ele tem com a cidade de Caxias, pode fazer com ele tenha surpresas em outubro de 2022.
O grupo político de Fábio Gentil só cresce, cada vez mais consegue apoios e os encontros políticos só alimentam as chances de Daniela e Amanda Gentil. 
No caso da primeira, a renovar o seu mandato, e no caso da segunda, a ser a representante feminina de Caxias (MA) e do Maranhão na Câmara Federal.


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme