NotíciaFábio, Amanda Gentil e deputada Daniella recepcionam Carlos Brandão em agenda de...

Fábio, Amanda Gentil e deputada Daniella recepcionam Carlos Brandão em agenda de entregas e vistorias de obras em Caxias

O prefeito Fábio Gentil, a secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, e a deputada estadual Daniella recepcionaram, neste sábado (12), o vice-governador, Carlos Brandão, que participou de uma extensa agenda de entregas e vistorias de obras em Caxias. Além das inaugurações e inspeções, a comitiva visitou unidades de saúde, acompanhou atendimentos médicos e dialogou com a população.

Carlos Brandão percorre ruas de Caxias acompanhado do prefeito
Fábio Gentil, da deputada Daniela e da secretaria Amanda Gentil
“Aqui está aplicado recurso de emenda parlamentar nossa. isso aqui, sim, muda a vida das pessoas. É com isso que me preocupo e dedico meu tempo, em trabalhar para garantir direitos e dignidade aos maranhenses”, destacou a deputada Daniella, que destinou os recursos para a execução das obras em prol do povo caxiense.

Daniella destacou o trabalho realizado pelo prefeito Fábio Gentil, pela secretária municipal de Governo, Amanda Gentill, pré-candidata a deputada federal, e pelo vice-governador, Carlos Brandão, em benefício dos cidadãos de Caxias. 

A parlamentar também exaltou a atuação de vereadores e de dezenas de lideranças políticas que têm somado esforços para garantir as conquistas que a cidade tanto almeja e precisa.

Seguida por milhares de populares na agenda propositiva, a comitiva visitou unidades hospitalares, acompanhou ações de saúde, dialogou com a população, entregou pavimentação asfáltica no povoado Rodagem e acompanhou as obras de asfaltamento do povoado Engenho d`Água.

“Estamos avançando e continuaremos trabalhando firmes! Em breve, mais conquistas”, garantiu Daniella.
Veja mais fotos:


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme