Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Pré-candidata a distrital, Milena Câmara abriu as portas da sua casa para conversar com jornalistas e blogueiros.

Jornalista Ieltom, Milena Câmara e George Arthur  Por Lucas Oliveira A equipe do "Grupo Folha do Trabalho" de Brasília, recebeu...

Jornalista Ieltom, Milena Câmara e George Arthur 


Por Lucas Oliveira

A equipe do "Grupo Folha do Trabalho" de Brasília, recebeu um convite de um jantar na residência da empresária e pré-candidata a Deputada Distrital Milena Câmara em Brasília na noite desta quinta-feira (6).
O encontro  com jornalistas, Blogueiros e convidados aconteceu nesta quinta-feira (6), onde a empresária abriu as portas da sua casa para falar um pouca da sua história politica, onde seu pai, Silas Câmara é Deputado Federal pelo estado de Manaus. 
Milena Câmara disse em seu discurso para uma plateia que mora em Brasília desde dos 11 anos de idade. 
A sua vocação pela politica vem de berço, a vontade de ser  politica é um meio de ajudar melhor as pessoas que mais precisam, principalmente neste momento que estamos vivendo com essa pandemia mundial.
Muitas famílias perderam tudo, outros estão desestabilizadas  emocionalmente, e precisam de nossa ajuda, as chefes de famílias estão precisando de nós, disse Milena. 
A pré-candidata destacou que suas bandeiras na politica é voltada para o social, empreendedorismo com geração de emprego e renda para os chefes de família, garantindo estabilidade para os brasilienses.  
Outro ponto que Milena Câmara chamou a atenção foi na capacitação da juventude, ela disse que  quer mais espaço no mercado de trabalho para empregar os jovens.
O encontro contou com a presença de jornalistas renomado de Brasília e do ex-administrador regional da Estrutural, o Jornalista Germano Guedes Leal.  
"Milena Câmara é empresária, advogada, Odontóloga e pré-candidata a Deputada Distrital". 













Da redação
Jornal Folha do Trabalho 

Nenhum comentário