Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Paraná: Um bom vice para Requião

Redação Luiz Mussi ,empresário, filiado ao PSB, com bom trânsito entre políticos das mais variadas agremiações partidárias e que também foi ...


Redação

Luiz Mussi ,empresário, filiado ao PSB, com bom trânsito entre políticos das mais variadas agremiações partidárias e que também foi Secretário de Indústria e Comércio no governo Requião, vem sendo citado e cogitado para ser o candidato a vice governador na chapa de Roberto Requião, ainda sem partido. 
Luiz Mussi, sogro do deputado estadual Alexandre Curi, sem  dúvida, um dos políticos de maior articulação do Paraná, teria que receber as bênçãos das principais lideranças do PSB e principalmente do presidente estadual do partido, Severino Nunes Araújo.
Luiz Cussi e Carlos Moraes

Carlos Moraes, jornalista, apresentador de Tv, fiel escudeiro de Requião, se reuniu hoje (10) durante a tarde com seu amigo Luíz  Mussi, para colocar lenha na fogueira.
Moraes pediu para Luiz Mussi, usar toda sua influência e quebrar eventuais resistências para que o PSB possa lançar chapa majoritária puro sangue.

Da redação 
Folha do Trabalho

Nenhum comentário