NotíciaNatal no Palácio

Natal no Palácio

Um dia mágico para 55 crianças da Estrutural e do Sol Nascente. 

Os pequenos de apenas 4 a 6 anos enviaram cartinhas com os mais variados pedidos para o Papai Noel. As cartinhas rapidamente foram adotadas pelo primeiro escalão do governo federal, através do Programa Pátria Voluntária.

As entregas dos presentes foram realizadas no Palácio da Alvorada, onde reside o Presidente da República. A recepção das crianças foi calorosa. A primeira Dama, Michelle Bolsonaro, os recebeu na porta do Palácio de braços abertos.

O dia foi animado. Nadaram na piscina, ouviram contadores de histórias e tiveram a oportunidade de almoçar com seus padrinhos. Na hora do almoço, os Ministros e o Presidente Bolsonaro deixaram a formalidade e assumiram os seus papeis de tios e tias.


Finalmente chegou o momento tão esperado pelas crianças: a entrada do Papai Noel! E, o bom velhinho chegou em grande estilo – em um caminhão de bombeiro, fazendo muito barulho e animando ainda mais a festa.

Todos se reuniram na entrada do Palácio para a entrega dos presentes. Um a um, os padrinhos foram convidando seus afilhados e todos receberam o
que tanto sonharam.
Certamente, um dia que nunca mais se esquecerão
.

Leia mais

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme