NotíciaGrave acidente na BR-040 mata professora do Sigma, marido e filha

Grave acidente na BR-040 mata professora do Sigma, marido e filha

 

Uma família inteira (foto em destaque) morreu após um acidente na BR-040, próximo a João Pinheiro, em Minas Gerais. A tragédia ocorreu no domingo (9/1), por volta das 16h, depois que um Fiat Cronos que seguia em direção a Brasília aquaplanou em uma poça d’água, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um Jeep Compass.

Ana Paula Fassheber; o seu marido, Carlos de Lara Maia; e a filha do casal, Luísa Fassheber Maia, voltavam de uma viagem ao Rio de Janeiro. Eles morreram no local. Professora, a mulher dava aulas no Colégio Sigma, na 910 Norte, no Distrito Federal, onde Luísa estudava.
A tragédia causou comoção entre a comunidade escolar, pois Ana Paula e Luísa eram muito queridas. A instituição de ensino manifestou pesar por meio de nota publicada no perfil oficial do colégio no Instagram. 

O casal deixou outros três filhos.
Dos quatro ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, uma jovem de 25 anos morreu e os outros ainda estão em tratamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.
“Cheia de amor”
Colega de profissão desde 2018 e amiga de Ana Paula, a professora Renata Albuquerque lamentou a morte da educadora e de seus familiares
.
 “Ela era uma pessoa muito amorosa, sempre disposta a acolher e ajudar. Minhas turmas sempre iam para ela, no ano seguinte. Ela levava a profissão muito a sério”, contou a docente ao Metrópoles.
“Ana Paula deixa um legado de felicidade, de perseverança e otimismo. Era cheia de amor e de vida. Tinha sempre um olhar positivo”, comentou Renata.
Pai, mãe e filha foram velados na segunda-feira (10/1), no Cemitério Campo da Boa Esperança, em Brasília.

Com informações do Metrópoles

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme