Notícia“Fui oposição de governadores preguiçosos”, disse Celina Leão

“Fui oposição de governadores preguiçosos”, disse Celina Leão

A deputada federal Celina Leão rasgou o verbo na inauguração da UPA de Vicente Pires e relembrou sua trajetória política e seu histórico na oposição.
“Eu tive dois mandatos na Câmara Legislativa e não tive a oportunidade de participar de inaugurações como essa (da UPA de Vicente Pires), porque os governadores não tinham coragem de fazer. 

E você sabe porquê? Porque isso daqui é um prédio, mas ele não funciona sem mão de obra e ele tem um custo altíssimo, para o governo, mas o governador tem que ter coragem para tocar, para tomar essa decisão. 
O governador Ibaneis teve a coragem de não perder nenhum centavo e é essa reflexão que chamo vocês, nós estamos entregando 7 UPAs, 21 UBSs em 4 anos de trabalho. 
Nos meus 8 anos de deputada distrital isso não aconteceu. Ibaneis fez o que os outros governadores não tiveram coragem de fazer”, disse.
E encerrou afirmando ter sido oposição em dois mandatos, “será que eu que estava errada ou os governadores que não faziam nada, os governadores que eram preguiçosos (Agnelo e Rollemberg), não tinham coragem para governar?”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme