NotíciaELEIÇÕES 2022 | RR Soares vai apoiar Gilvan Máximo para federal

ELEIÇÕES 2022 | RR Soares vai apoiar Gilvan Máximo para federal

 

O secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal, Gilvan Máximo, está aumentando a sua base de apoio para sua candidatura a deputado federal. Gilvan se encontrou com o líder da Igreja Internacional da Graças de Deus, missionário RR Soares, na terça-feira (25/1).

Na ocasião, RR Soares elogiou a atuação de Gilvan Máximo à frente da Secretaria no GDF e firmou aliança com o secretário para apoiá-lo na sua candidatura à Câmara dos Deputados.
Leia também Pré-candidatos ao governo do DF participam de debate do Metrópoles nesta segunda-feira
Em 2018, Gilvan se candidatou para federal só que foi pelo Estado de Goiás e recebeu mais de 59 mil votos, porém não se elegeu. 

Ele já atuou como secretário do Entorno durante o governo de Marconi Perillo
A lista de congregações evangélicas que estão apoiando Gilvan Máximo já começa a preocupar outros candidatos do segmento, pois quando chegam para falar com ‘os irmãos’ de outras igrejas recebem a resposta que ali todos já são do Máximo.
Na corrida eleitoral para a Câmara dos Deputados, Gilvan tem uma vantagem que muitos dos que se auto intitulam aliados do governo não possuem, o apoio e confiança do governador Ibaneis Rocha. 

O secretário é um dos mais próximos de Ibaneis e a quem diga que o emedebista não esconde de ninguém que torce para que Gilvan se eleja em outubro.
Se continuar desse jeito, Gilvan vai conquistar uma das oito vagas do DF na Câmara dos Deputados. Atualmente, ele está filiado ao Republicanos.

Foto: Material cedido ao Expressão Brasiliense

  • Assuntos
  • DF

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme