NotíciaAgir36 Piauí pode ter candidato mais jovem para a câmara dos deputados...

Agir36 Piauí pode ter candidato mais jovem para a câmara dos deputados em 2022

O Estudante de Dom Inocêncio no Piauí, Carlos Gabriel já é o mais novo pré-candidato a deputado federal pelo AGIR36 do Piauí.

Carlos Gabriel tem 22 anos, é um jovem militante da politica piauiense com visão de futuro, declarou que é um nacionalista nato, e acredita na juventude e no futuro dos mesmo com capacitação para o mercado de trabalho, ele deixou claro que presente disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022.
Na tarde desta sexta-feira (17), Carlos Gabriel bateu um papo com o presidente do AGIR36 Piauí, vereador Raimundo Viana Filho, e não teve receito de mandar logo uma direta para seu presidente, “Quero uma vaga na legenda para federal.” Disparou o jovem Carlos Gabriel.
Ele é autor de um livro; O BRASIL PRECISA SER CONHECIDO.

Nas redes sociais Carlos Gabriel, escreveu
A minha luta é pela vida! Eu defendo a lei vida!
Eu quero o bem estar da população! Sou um nacionalista, defensor das ideias do Dr. Enéas Carneiro, Getúlio Vargas, João Goulart e Brizola.
Em sua cidade Dom Inocêncio Piauí, é protagonista de várias denúncias contras os políticos regional, ele segue o mesmo perfil do presidente do AGIR36 Piauí, Raimundo Viana Filho ao defender os interesse do povo, tem incomodado o prefeito do Município de Monte Alegre Piauí.
Viana foi eleito na base eleitoral do prefeito Djalma Mascarenhas (PSD), mais os dois políticos não estão se entendendo, na ultima sessão da câmara de vereadores no dia (10/12), Raimundo Viana fez um discurso que desagradou o prefeito do município.
É HORA DE AGIR.

Facebook: 
Carlos Gabriel
Instagram: Carlos Gabriel


Fonte: A Politica e o Poder

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme