Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

VÍDEO: Flávio Dino chama Braide de “vaidoso, prepotente e muito orgulhoso”

  Durante cerimônia realizada nesta sábado (30) no Residencial Pirâmide, que recebeu pavimentação na “Avenida 2” no trecho entre os municípi...

 


Durante cerimônia realizada nesta sábado (30) no Residencial Pirâmide, que recebeu pavimentação na “Avenida 2” no trecho entre os municípios de Raposa até o Porto do Mocajituba em Paço do Lumiar, o governador Flávio Dino jogou uma indireta ao prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos)

Quando falava das parcerias entre as prefeituras maranhenses e o governo do Maranhão, Dino, sem citar nomes, taxou o Chefe do Executivo da capital de vaidoso, muito prepotente e muito orgulhoso.
“Sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda, quando o prefeito é muito vaidoso, muito prepotente é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso, aliás, tá vendo”, disparou o governador do Maranhão.

Flávio Dino estava se referindo a greve dos trabalhadores do transporte público de São Luís que já tem duração de 11 dias e este domingo (31) segue, até o momento, sem nenhum acordo liderado pelo prefeito Braide e pelas partes do Sindicato das Empresas de Transportes (SET) e do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão.

Nenhum comentário