NotíciaGoiás – Aldir Blanc: Inscrições são prorrogadas até esta sexta, dia 19

Goiás – Aldir Blanc: Inscrições são prorrogadas até esta sexta, dia 19

Artistas e produtores culturais de Aparecida de Goiânia têm até amanhã, 19 de novembro, para fazer inscrição para recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. 

O prazo foi prorrogado para mais um dia, como forma de oportunizar aqueles que ainda não fizeram o cadastro.
Serão beneficiados 448 artistas e fazedores de cultura do município. 
Um total de R$ 2,3 milhões, assegurado pelo Governo Federal, foi colocado para o fomento da cultura local. Se o recurso não for destinado, conforme previsto, o montante é devolvido aos cofres da União.
As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.aldirblancaparecida.com.br/ ou na forma presencial em 4 pontos da cidade, são eles: CEU das Artes do Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz, Stand do Centenário de Aparecida, situado no Aparecida Shopping e Secretaria Municipal de Cultura, ao lado do Ginásio, na região Central.
Para inscrição presencial, o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta das 8h às 17h nos CEUs das Artes e Secretaria de Cultura. 
E das 12h às 20h, no Aparecida Shopping. Mais informações pelo telefone 3545-5979
“Essa é a última chance, e o último prazo, para que os fazedores de cultura possam se inscrever. 
Só podem receber o auxílio o produtor cultural que encaixar no regulamento do edital e confirmar a inscrição”, afirma o secretário municipal de Cultura, Avelino Marinho.
O Edital de Chamamento e Seleção Pública, com todas as informações necessárias para o benefício, está disponível no site 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme