NotíciaGilvan Máximo está reforçando o time para 2022

Gilvan Máximo está reforçando o time para 2022

Secretário, Gilvan Máximo 

Gilvan Máximo é empresário de sucesso na Capital Federal, e Secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação na gestão do Governador  Ibaneis Rocha, com muita dedicação  o homem está montando um verdadeiro timaço para garantir uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.

A Secretária de Gilvan Máximo, é uma das secretárias mais atuante no Governo de Ibaneis Rocha, com vários projetos em andamento em quase todas as cidades satélite do DF.
Goiano Gilvan Máximo, não está para brincadeira, ele está trabalhando dia e noite para levar o nome do Governo Ibaneis através das ações da SECTI, buscando beneficiar quem mais precisa no Distrito Federal com os projetos da Secretária. 
Eleições  2022
Pra fortalecer a base politica, Gilvan Máximo conta com o apoio de várias igrejas evangélicas e líderes políticos com relevância no DF. 
Nos últimos dias, o Secretário compareceu em que todas agendas ao lado do ex-coordenador de campanha de Ibaneis Rocha, e atual Secretário Executivo de Atendimento a Comunidade, Arthur Nogueiramostrando os principais projetos da Secretária que estão em andamento em todo o DF. 
Recentemente Máximo também foi visto na companhia do ex-admintrador regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA), Estrutural, Germano Guedes Leal, em vários evento público, demostrando alinhamento para 2022. 
No dia 16 de outubro de 2021, Germano Guedes Leal e o Servidor da Secretária de Educação, George Arthur Mota organizaram um evento na Estrutural ao lado do Supermercado “Tend de Tudo” para entrega de brinquedos com a presença do Secretário Gilvan Máximo e da pré-candidata a Deputada Distrital, Dra. Milena Câmara, mostrando mais uma vez que o time está sendo treinado para uma partida  com promessas de vitória em 2022. 
A parceria entre Germano Guedes Leal e Gilvan Máximo está cada vez mais forte, na última sexta-feira (12), o ex-candidato a Deputado Distrital, e servidor, George Artur Mota, braço direto de Guedes, foi nomeado na Secretária de Ciência e Tecnologia para chefiar uma pasta. 

Em politica se constrói, e Gilvan está fazendo o dever de casa certinho.

Parabéns!

Germano Guedes Leal
Arthur Nogueira
Secretário Gilvan Máximo no evento da Estrutural
Servidor e ex-candidato, George Arthur Mota.

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme