NotíciaEntrando para a história no Piauí: Saiba quem é o novo presidente...

Entrando para a história no Piauí: Saiba quem é o novo presidente do AGIR36 Piauí

Raimundo Viana Filho 

Entrando para a história no Piauí
Um vereador do Sul do estado do Piauí está mostrado que é possível alcançar vôos mais altos e decidiu concorrer a deputado federal nas eleições de 2022.
Raimundo Viana Filho foi eleito vereador de Monte Alegre em 2020, desafiando o sistema implantado na região há décadas, tornou o segundo vereador mais votado do município em 2020, e o terceiro na história de Monte Alegre.
O jovem visionário sonha mais alto, está se projetando com uma pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2022, e garante que vai trabalhar para conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados, e mostrar que o Sul do Piauí também terá voz no Congresso Nacional a partir de 2023.
Raimundo Viana é empresário bem sucedido em Brasília, com raízes em Gilbués, e Monte Alegre, onde se elegeu vereador em 2020, e agora está se projetando para ser deputado federal.

VAMOS AGIR
“O Sul do Piauí nunca teve um representante no Congresso Nacional que lutasse pelos interesses do Sul Piauiense, se caso for eleito em 2022, vou lutar por melhorias para todo o Piauí, más o Sul receberá uma atenção especial, destacou o pré-candidato”.
Raimundo Viana foi eleito no PSD, e agora está assumindo a presidência do AGIR36 no estado do PIAUÍ.
Essa semana, o parlamentar conversou com o prefeito de Teresina, Dr° Pessoa, com os apresentadores, Silas Freire e Amadeu Campos, Silas Freire é suplente de deputado federal, Amadeu Campos, é pré-candidato a deputado estadual, sua avaliação é de 7,7% das intenções de votos no estado.
O novo presidente do Agir36 conversou com o deputado estadual, Henrique Rabello, e outras autoridades no estado, Delegados, suplentes de vereadores e empresários da região.
Com o comando do partido na mão, o agora presidente estadual do AGIR36, tem carta branca para conduzir o partido para uma das possíveis pré-candidaturas ao Governo do estado em 2022.


Da redação
Grupo Folha do Trabalho

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme