NotíciaEm 15 de novembro de 2020, Raimundo Viana Filho era eleito vereador...

Em 15 de novembro de 2020, Raimundo Viana Filho era eleito vereador de Monte Alegre do Piauí.

Raimundo Viana Filho

A exatamente à um ano atrás, Raimundo Viana Filho era eleito vereador no interior do sul piauiense na cidade de Monte Alegre no estado do Piaui.Hoje, o empresário e vereador sonha com algo a mais para poder ajudar melhor o estado do Piauí. Segundo ele, como parlamentar de um município é algo quase impossível conseguir trabalhar por todo estado.
Com articulação politica em Brasília, onde tem poder de influencia junto aos políticos e empresários, Raimundo Viana Filho está se preparando para disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados no estado do Piauí, Viana destacou a importância de um mandato de deputado federal, assim é possível trabalhar e melhor a situação dos meus conterrâneos.
É possível fazer algo por nosso estado, sou novo, quero ser a diferença para os piauienses, assim como estou sendo no município de Monte Alegre como vereador.

Carreata da vitória em 2020

“Nunca usei um real do meu salário de vereador, todos os meses busco ajudar minha comunidade, eles sim precisam de um vereador atuante e isso estou fazendo”.
O sonho de ser deputado federal não é questão de vaidade, e sim lutar por melhorias no estado do Piauí, muitos deputados não mostraram para que veio, nosso caso será diferente, vou ser atuante em todos os 224 municípios do Piauí, com representação junto a nossa estrutura. Afirmou Viana.

Da redação
A Politica e o Poder

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme