NotíciaZona rural do Município de Aldeias Altas recebe visita técnica para efetivação...

Zona rural do Município de Aldeias Altas recebe visita técnica para efetivação de direitos sociais e educacionais

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estiveram realizando visita técnica na zona rural do Município.
As localidades Paú dos Crentes, Bacaba, Lagoa do Arroz, Novo Horizonte, Lagoa Seca, Pé do Morro e povoados adjacentes, receberam as visitas domiciliares das equipes da Prefeitura que prestaram serviços como: Atualização do Cadastro Único, entrega dos Cartões do Programa Social Vale Gás e referenciamento das famílias.
Para o Prefeito Municipal Kedson Lima, é sempre uma questão de prioridade levar os serviços a todos, em especial à aqueles que estão nos lugares mais longínquos. “Minha preocupação mesmo antes de estar Prefeito de Aldeias Altas, foi sempre lutar pela garantia dos direitos de todos os cidadãos aldeias – altenses, pois acompanho de perto as dificuldades do nosso povo, vejo a necessidade de levar os serviços para aquelas famílias que residem nas localidades mais distantes. 

Assim, possibilita que moradores de localidades do município, possam ter também o acesso aos seus direitos. 
Estamos trabalhando para todos, essa deve ser de fato e de direito a luta diária em vista da população em geral.” Completou.


Fonte: ASCOM

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme