NotíciaVereadora Cynthia Lucena de Caxias Maranhão faz a festa das crianças....

Vereadora Cynthia Lucena de Caxias Maranhão faz a festa das crianças. Confira

Vereadora Cynthia Lucena e a Secretária Amanda Gentil 

Na manhã deste Domingo (17), a vereadora de primeiro mandato na cidade de Caxias Maranhão, Cynthia Lucena (PP), realizou uma festa para as crianças do município.
A vereadora Cynthia Lucena organizou o evento com o intuído de fazer as crianças felizes e promover politicas públicas na região.

A vereadora disse  para o repórter Carlos Oliveira, à alegria que estava sentindo ao realizar o sonho das crianças, todos os dias é dia de brincar, destacando que a festa era para as crianças de todos os bairros da região. 
Antes mesmo de ser vereadora Cynthia Lucena, já realizava o evento do dia das crianças, ela destacou que esse ano foi o terceiro ano consecutivo, e agora como vereadora não poderia deixar passar em branco.
Aleta importante! 
A vereadora ainda mandou um recado para as crianças pedindo para estudar, o estudo é a única saída para abrir oportunidade. 
Na oportunidade a vereadora recebeu algumas autoridades do município, entre os convidados estava  o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão (PP), o vereador mais votado nas eleições de 2020, que na oportunidade  parabenizou a vereadora pelo belíssimo evento realizado na manhã deste domingo (17).

Quem também se fez presente foi a Secretária de Governo e filha do prefeito de Caxias, Amanda Gentil e pré-candidata a Deputada Federal. 

Amanda Gentil  foi a escolhida pelo grupo politico do prefeito de Caxias, Fabio Gentil e vereadores aliados da secretária para representar o grupo na Câmara de Deputados nas eleições de 2022. 
Hoje fui convidada pela vereadora Cynthia Lucena, para participar deste evento maravilhoso com as crianças, esse dia é muito importante para atender as pessoas mais necessitadas principalmente neste momento de pandemia, destacou a Secretária Amanda Gentil 
A secretária de Governo da prefeitura de Caxias fez questão de destacar que o evento seguiu todos os protocolos do ministério da saúde e da prefeitura de Caxias para evitar a contaminação em massa da COVID 19. 
E agradeceu o convite da  vereadora Cynthia , disse que estava honrada em participar de um evento maravilho para beneficiar as crianças. 

Vereadora Cynthia Lucena

Amanda Gentil 

Redação
Folha do Trabalho 
Contato (61)  99520-1293

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme