NotíciaReunião de alinhamento e fortalecimento com SEBRAE e demais parceiros da Prefeitura...

Reunião de alinhamento e fortalecimento com SEBRAE e demais parceiros da Prefeitura de Aldeias Altas

 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda esteve participando na manhã da última quarta-feira 29/09, de uma reunião de alinhamento juntamente com a equipe de consultores da SLZ Cursos, Treinamentos e Capacitação, composta por Gilney (Contador) e Eduardo Filipe (Administrador).

Parceria firmada entre o prefeito Kedson Lima (PL) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – MA. Outras Secretarias como: Meio Ambiente, Administração e Finanças, Setor de Tributação e Vigilância Sanitária estiveram participando do encontro.

Como pauta principal foi discutido a respeito da contextualização sobre o Plano Anual de Compras e resultados esperados, bem como com a explanação acerca da desburocratização através da Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios – REDESIMPLES, dentro do Projeto Cidade Empreendedora do SEBRAE – MA.

A reunião ocorreu na Escola de Música Gonçalves Dias, com o engajamento de todos os presentes, elucidando informações que serão implementadas nos próximos encontros. duração prevista para o Projeto é de dez (10) meses.

Ascom/PMAA


Fonte: Blog do Irmão Inaldo 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme