Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

PTB expulsa Oswaldo Eustáquio, Cristiane Brasil e Fadi Faraj

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou nesta quinta-feira, 07, que Cristiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o jornalista Oswaldo Eus...


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou nesta quinta-feira, 07, que Cristiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o jornalista Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Cristiane Brasil é filha de Roberto Jefferson, presidente nacional do partido e que está preso preventivamente pelo STF.

Um comunicado publicado nas redes sociais do PTB afirma que a decisão foi confirmada pela secretaria jurídica do PTB e que os três responderão por denunciação caluniosa após suposta disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov, que assumiu a liderança da legenda de forma interina.
Também pelas redes sociais, Cristiane Brasil ironizou a expulsão.
Fadi Faraj ocupava a presidência da sigla no Distrito Federal e, segundo nota do PTB, a expulsão foi impulsionada pelas recorrentes manifestações inverídicas criadas e incentivadas por ele contra a instituição política e seus integrantes:
“O pastor fomentou a disseminação de fake news em vídeos e publicações em blogs locais, no qual espalha calúnias relacionadas à conduta da legenda, fato constituído como crime. Ademais, Faraj utilizou das redes institucionais do PTB do DF para tais atos”.


Via Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário