NotíciaPrefeito de Aldeias Altas Maranhão Kedson Lima faz a festa das crianças.

Prefeito de Aldeias Altas Maranhão Kedson Lima faz a festa das crianças.

O prefeito  Kedson Lima realizou uma festa em comemoração o mês das crianças no município de Aldeias Altas no Maranhão.

O evento foi organizado através da prefeitura do município para comemorar o dia das crianças  que aproveitaram o evento para brincar e pular de pula-pula, eles  receberam os  brinquedos das mãos do prefeito.
Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito aproveitou para destacar sua gestão a frente da prefeitura nestes nove meses, pontuando a entrega de uma escola no município, entre outras obras importante para Aldeias Altas, relatando ainda o problemas como a falta de água na região, demanda que o prefeito garantiu que será sanda em breve. 
O prefeito disse que nestes nove meses a frente da prefeitura já conseguiu entregar algumas obras importantes no município, e  vai trabalhar com responsabilidade, ele disse que  não vai espalhar obras sem condições de finalizar. 
Orçamento público
Em seu discurso, o prefeito disse que a maior demanda dos moradores de Aldeias Altas é o desemprego, algo que é quase impossível conseguir sanar diante das condições financeiras dos municípios maranhenses.
Kedson Lima garante que na região dos Cocais ele é o único prefeito que está com suas obrigações em dia com os servidores e contratados, pois a maioria dos municípios estão endividados e sem condições de arcar com suas despesas. 
A única saída para combater o desemprego é a construção de novas obras no município e por isso o gestor garante que está lutando para buscar recursos juntos aos órgão competentes, firmando novos convênios para o desenvolvimento da região.


Da redação
Folha do Trabalho 
 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme