NotíciaMaranhão: Filha do prefeito de Caxias Amanda Gentil é pré-candidata a Deputada...

Maranhão: Filha do prefeito de Caxias Amanda Gentil é pré-candidata a Deputada Federal em 2022

Pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil 

O Repórter do Grupo Folha, Carlos Oliveira, o Carlitinho,  acompanhou as movimentações politica no estado do Maranhão neste final de semana, ele esteve  na companhia da pré-candidata a Deputada Federal Amanda Gentil, que filha do prefeito de Caxias Fábio Gentil e neta do ex-deputado, o saudoso Zé Genti. 

Amanda Gentil é filha do  prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos-MA), os dois políticos estiveram em pelo menos três encontros importantes na região com políticos e empresários do estado. 

O prefeito de Caxias Fábio Gentil apresentou  Amanda Gentil como possível pré-candidata a Deputada Federal pelo estado do Maranhão, aonde pretende eleger sua filha para uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília nas eleições de  2022.
Fabio Gentil é prefeito de Caxias e está no seu segundo mandato de prefeito, sendo um politico com  historia de sucesso no estado. 
Fábio Gentil esteve  em vários compromissos no estado conversando com lideranças politica e empresários da região apresentando o projeto de Amanda Gentil como pré-candidata a Deputada Federal  com potencial para vencer as eleições de 2022, e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. 
Ele conversou com empresários, vereadores e pré-candidatos  estaduais em 2022, no estado. 
O prefeito quer fazer alianças politicas para fortalecer a pré-candidatura da sua filha a deputada federal, e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados.

Fábio Gentil, destacou que sua filha quer vencer e vencer com humildade e mesmo sendo sua filha, nunca disse que quer algo do pai, mais sim aprender com cada um dos maranhenses presente. 

“Amanda só será vencedora se cada um de nós abraçar essa causa, a  batalha não é dela, é de todos nós, Caxias e o Maranhão conta com vocês, a pré-candidatura não é dela é nossa, meu nome mudou, a partir de agora, me chamo Amanda Gentil, disparou o prefeito”. 
Amanda Gentil disse a reportagem do Grupo Folha do Trabalho, que o Grupo Politico da família é muito grande dentro de Caxias, e e destacou que o objetivo é em prol da população do Maranhão. 
Meu nome está disponível e cotado para fazer parte da frente deste grupo, é natural que seja avaliando nossa  pré-candidatura juntamente com Caxias e todo o Maranhão, e se houver um entendimento estarei pronta para atende nosso povo maranhenses.
Questionada se é filiada a algum partido, Amanda Gentil disse que anda não é filiada a nenhum partido politico, e que ainda está analisando com seu grupo politico, que não é só encabeçado pelo prefeito de Caxias Fábio Gentil, mais sim pelos vereadores de Caxias e lideres que trabalham no grupo na cidade, assim também como o Governador do Maranhão  Flavio Dino, e o vice-Governador Carlos Brandão que estão trabalhando junto para um entendimento.
Amanda Gentil tem 21 anos, uma jovem que tem muita força de vontade de trabalhar e quer melhora a qualidade de vida dos maranhenses e com o apoio dos líderes politica a jovem será uma forte candidata no estado.
Amanda disse que carrega o nome do  prefeito Fábio Gentil e do seu avó o ex-deputado estadual Zé Gentil (In-memória), é um peso muito grande nas minhas costas, porque são pessoas ótimas e trabalhadoras, mais estou aqui para seguir o exemplo deles, porque vi e vivi e respirei e cresci juntamente com eles, eu tenho certeza que irei fazer um bom trabalho pelo nosso estado.  

O Repórter Carlos Oliveira desejou sucesso a pré-candidata, que lhe agradeceu a oportunidade de expressar suas ideias  no Portal Folha do Trabalho.


Contato (061) 99520-1293
Da redação
Grupo Folha do Trabalho

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme