NotíciaCoordenador das Colônias de Pescadores de Lago da Pedra e região é...

Coordenador das Colônias de Pescadores de Lago da Pedra e região é assassinado a tiros

Mais um crime de homicídio foi registrado em Lago da Pedra. Segundo as primeiras informações, o cidadão conhecido como André, coordenador da Colônia de Pescadores do município, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13).

O crime aconteceu na Avenida Newton Belo, na zona sul de Lago da Pedra. O blog está colhendo informações, mas de acordo com relatos, 18 tiros foram disparados e pelo menos mais duas pessoas também foram feridas a bala.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão no local realizando os primeiros procedimentos e colhendo os elementos informativos. Uma multidão de curiosos também está na área acompanhando os trabalhos das equipes.

Ainda não há informações sobre a autoria e se motivação do crime estaria relacionada aos trabalhos que ele exercia na Colônia de Pescadores.

Além de coordenar os trabalhos da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra, ele também atuava em outras cidades da região, como Itaipava do Grajaú, Lago do Junco e outras. André era natural de Marajá do Sena, do povoado Conquista e residia há alguns anos na Avenida Roseana Sarney e era uma pessoa muito conhecida na cidade.

André era conhecido por ser um dos fundadores da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra
O corpo foi levado para o hospital Serra de Castro para ser periciado e entregue aos familiares em seguida

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme