NotíciaConheça o Secretário de Ibaneis Rocha que mais faz entregas de politicas...

Conheça o Secretário de Ibaneis Rocha que mais faz entregas de politicas publicas para a população do Distrito Federal.

Arthur Nogueira, Germano Guedes Leal, Gilvan Máximo, Amanda e a pastora Alice

Conheça o Secretário de Ibaneis Rocha que mais faz entregas de politicas publicas para a população do Distrito Federal.
O Secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Gilvan Máximo (Republicanos-DF), está trabalhando igual um trator para alavancar cada vez mais os trabalho da secretária e levar o nome do seu padrinho politico, o Governador Ibaneis Rocha (MDB) nas regiões mais carentes do Distrito Federal, com o projeto WI-FI social para todos. Já foram inaugurados mais de 60 pontos de internet gratuita para a população mais carente do Distrito Federal. Também recentemente foi lançado o Conecta + que tem como objetivo a promoção da inclusão digital e social na capital federal e o aumento dos índices de conectividade dos cidadãos.
O Conecta + levará internet 4G gratuita à mais de 20 mil pessoas com deficiência, e pessoas de baixa renda.
Os requisitos para o programa são: Ser uma pessoa com algum tipo de deficiência e receber no máximo 2 salários mínimos.

Reunião com moradores de Brazilândia-DF 

Perfil do Secretário

Gilvan Máximo é empresário de sucesso em Brasília, um Goiano do interior de Goiás, ele veio para Brasília e está fazendo história no Distrital Federal com seu jeito “Roriz de ser”, ele acolhe dos menos favorecidos ao mais poderoso sem fazer distinções de pessoas, e com esse espirito politico, o secretário está conquistando multidões para seu projeto politico, caso concorra a algum cargo nas eleições de 2022.

Neste último sábado (02/10), o secretário esteve em algumas cidades satélite do Distrito Federal conversando com moradores e vistoriando novos pontos para implantar o WI-FI, social aonde vai atende milhares de pessoas.

Reunião no Riacho Fundo II

No Riacho Fundo II, na quadra onde reside à maioria dos portadores com necessidades especiais, o secretário foi aplaudido por várias vezes durante seu discurso para uma plateia calorosa ao anunciar as novidades na implantação do WI-FI social para pessoas de baixa renda em Brasília.
A tarde, o secretário reuniu-se com pastores evangélicos e lideranças politica e comunitárias de Brazilândia na companhia do empresário e Articulador Politico Arthur Nogueira e do ex-administrador regional da Estrutural, Germano Guedes Leal, mostrando que o Governador Ibaneis Rocha é o melhor Governo dos últimos anos em Brasília, destacando a importância e a grandeza do Governo Ibaneis Rocha de Brasília, levando o social através do WI-FI.Maiores informações no site da secretária 



Fonte: A Politica e o Poder

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme