NotíciaAbsurdo: Vereador É Intimado Após Dizer Que ‘Menino É Menino E Menina...

Absurdo: Vereador É Intimado Após Dizer Que ‘Menino É Menino E Menina É Menina’

Airton Souza se posicionou contra a ideologia de gênero em vídeo de apoio ao pastor Jorge Linhares
O vereador cristão Airton Souza (MDB), da cidade de Canoas (RS), foi intimado a depor após dizer que “menino é menino e menina é menina”, em vídeo de apoio ao pastor Jorge Linhares, que em julho também teve de prestar depoimento por defender a visão bíblica sobre gênero.
No vídeo publicado no dia 30 de julho, Airton Souza expressa solidariedade a Linhares, e diz que o pastor teve a liberdade religiosa e liberdade de expressão cerceadas. Ele ainda incentivou cristãos a lutarem por seus direitos religiosos e não esconderem sua fé.
No dia 28 de setembro, o vereador recebeu um mandado de intimação da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas em seu gabinete na Câmara Municipal de Vereadores. Após o depoimento, Airton registrou um vídeo diante da delegacia.
– Saímos daqui convictos e reafirmamos que acreditamos e continuaremos propagando as verdades de Deus – disse o parlamentar.
JORGE LINHARES

Diretor geral do Colégio Batista Getsêmani, o pastor Jorge Linhares precisou depor no Ministério Público de Minas Gerais após a escola publicar um vídeo em resposta à campanha do Burger King com crianças defendendo a ideologia de gênero.
Na postagem produzida pelo canal do Youtube “O Mundo de Otávio” e compartilhada pela escola, crianças defendem a visão cristã sobre o gênero. 

Na época, o vídeo foi apontado pela OAB como contendo suposta “discriminação de identidade de gênero” e “discurso de ódio”.

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme