NotíciaA informação na hora certa: O jornalista Carlos Oliveira está percorrendo...

A informação na hora certa: O jornalista Carlos Oliveira está percorrendo o Maranhão.

Jornalista Carlos Oliveira da Costa

O Diretor presidente do “Grupo Folha do Trabalho”, jornalista Carlos Oliveira, Carlitinho, está no estado do Maranhão visitando os municípios e conversando com autoridades no estado, mostrando o poder de fogo do “Grupo Folha” com milhares de acessos no Portal, mostrando os fatos como eles acontecem no estado.
O jornalista está na busca de parceria com empresários, e políticos, tanto no executivo como no legislativo para ampliar seus trabalho e ao mesmo tempo mostrar o trabalho dos parlamentares no estado que muitas das vezes passam despercebidos por falta de um veiculo de comunicação levando a informação a sério.
O jornalista Carlos Oliveira está no ramo da comunicação a três décadas levando informações nos estados do Maranhão, Piauí, Goiás e no Distrito Federal, onde o “Jornal Folha do Trabalho” possuem escritório próprio, na SHN Quadra 2 Bloco E Loja, 24 – Asa Norte Brasília-DF.


Facebook:  Carlos Oliveira 
Instagram:  Folha do Trabalho 


Contato com o Diretor Presidente Carlos Oliveira (61) 9 9520-1293, encaminhe suas pautas para o e-mail oficial do portal Folha do Trabalho. 

E-mail [email protected]


Da redação
Grupo Folha do Trabalho 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme