NotíciaAmanda Gentil prestigia passagem de comando na Guarda Municipal e entrega de...

Amanda Gentil prestigia passagem de comando na Guarda Municipal e entrega de títulos de terra em Caxias

A secretária municipal de Governo de Caxias, Amanda Gentil, prestigiou, na última sexta-feira (3), a passagem de comando na Guarda Municipal, ocasião em que parabenizou o novo comandante, Willian Lopes de Sousa Carvalho, e destacou os bons serviços prestados pela instituição à população. Acompanhada do prefeito Fábio Gentil, Amanda também participou da entrega de títulos de propriedade de terra a dezenas de famílias do bairro Volta Redonda.
A jovem secretaria de Governo fez questão de entregar pessoalmente títulos de terra a alguns moradores, que assim passam a ter mais dignidade e segurança jurídica para viver em seus lares, junto com seus familiares.
Cada vez mais atuante na gestão municipal, Amanda Gentil, que é engenheira civil por formação, tem sido um braço forte na condução de projetos da prefeitura e na solução de problemas da administração, adquirindo cada vez mais experiência para superar os atuais e futuros desafios
Com carisma inquestionável, a secretária é figura sempre presente junto às comunidades, o que a credencia ainda mais a uma carreira promissora na vida pública.
Com a política no sangue, Amanda aproveita cada momento no cargo para entender o funcionamento da complexa máquina pública e já se prepara para voos mais altos, pois é pré-candidata a deputada federal com o apoio incondicional do pai, Fábio Gentil, que acompanha o desempenho da herdeira com entusiasmo e orgulho indisfarçável.
Da redação
Equipe Folha do Trabalho
Contato (61) 99520-1293

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme