NotíciaVereador Hernandes é empossado em Planaltina-GO

Vereador Hernandes é empossado em Planaltina-GO

O Jornal Folha do Trabalho esteve presente na posse do Vereador Hernandes Moraes, do DEM, na noite da sexta-feira (27).
O Vereador Hernandes, ex suplente, que não foi eleito por 17 votos, está agora assumindo o posto de Vereador na Casa Legislativa no lugar do Vereador Piloto. Piloto está sendo integrado a Secretaria de Governo do Prefeito Delegado Cristiomário.
O Prefeito Cristiomário contou um pouco sobre o que ele chamou de “dupla vitória” para Planaltina. 
“Teremos uma pessoa muito experiente nos ajudando na Câmara Legislativa agora, o vereador hernandes irá contribuir muito com essa casa. Fora isso, ainda ganhamos o Piloto na Secretaria de Governo. É uma dupla vitória”. Disse ele.
O Vereador Neto Nobre também falou à nossa reportagem. “É uma honra muito grande está empossando agora o vereador Hernandes, de quem eu fui suplente no governo passado, ele é uma pessoa muito querida por aqui”. Contou.
O novo vereador, Hernandes, disse para a nossa reportagem que deixa uma mensagem de esperança ao povo planaltinense. “Nossa intenção é contribuir e somar por uma Planaltina melhor”, disse ele. 
Hernandes já foi vereador anteriormente, já foi presidente da Câmara Legislativa e também já assumiu o posto de prefeito de Planaltina de Goiás por pouco tempo. Um homem bastante experiente.
Da redação
Equipe Folha do Trabalho
Contato (61) 99520-1293

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme