NotíciaSemana impulsionará a geração de emprego e renda em Planaltina-GO

Semana impulsionará a geração de emprego e renda em Planaltina-GO

Lei que obrigará a prefeitura municipal a instituir a “Semana de Apoio ao Emprego e Geração de Trabalho e Renda” foi aprovada pela casa de vereadores de Planaltina nesta terça-feira (24).
O projeto é de autoria do primeiro secretário da Câmara Legislativa, Jailton Batista, do Republicanos, e foi apresentado no dia 12 de maio de 2021. Ele contou à nossa reportagem a importância que a semana terá na vida do cidadão planaltinense.
“Nossa cidade é reconhecidamente “dormitória”, ou seja, as pessoas moram aqui, mas trabalham em outros lugares como no Distrito Federal. Porém, morando aqui a mais de 20 anos, eu sei que Planaltina (GO) tem capacidade para gerar emprego e renda.”, disse o presidente da casa.
A “Semana de Apoio ao Emprego e Geração de Trabalho e Renda” será implementada e realizada na primeira semana do mês de junho, acontecerá pela primeira vez no ano de 2022. A Organização do eveneto fica por conta da Secretária Municipal do Trabalho juntamente com as entidades representativas dos trabalhadores.
Para saber mais, confira na íntegra com exclusividade o projeto de lei n°10/2021:
Da redação
Equipe Folha do Trabalho
Contato (61) 99520-1293

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme