NotíciaPig Pong com o vereador de Aguas Linda de Goiás Abadyas Damasceno...

Pig Pong com o vereador de Aguas Linda de Goiás Abadyas Damasceno (DEM).

Pig Pong com o vereador de Aguas Linda de Goiás Abadyas Damasceno (DEM).
A redação do portal “A Politica e o Poder”, conversou com o vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), sobre as ações do seu mandato durante esses sete meses na câmara municipal de Águas Lindas de Goiás.
Mesmo sendo eleito na coligação de oposição do atual prefeito Dr° Lucas Antonietti (Pode), nas eleições de 2020, Abadyas Damasceno mostra compromisso com seu eleitorado e vem apoiando os principais projetos que ele considera importante para os aguaslindense na câmara de vereadores.
O vereador é um dos principais líderes do DEM no entorno, com atuação em outros municípios, mostrando as ações de governo e destacando o quanto o Governador Ronaldo Caiado vem trabalhando pelo estado de Goiás.
O vereador Abadyas desenvolve um excelente trabalho junto ao Governo, mesmo sendo vereador de um município, más quando o politico quer fazer a diferença no estado, ele busca seu espaço como parlamentar e atua como um verdadeiro líder.
Em 22/6, os responsável deste veiculo de comunicação acompanharam o vereador Abadyas Damasceno e uma comitiva à Capital Goiânia, onde presenciaram os despachos nos órgãos governamentais sobre obras que estão acontecendo em Aguas Lindas de Goiás, e em outros município, a exemplo Santo Antônio do Descoberto do atual prefeito Aleandro Caudato (DEM).
Sobre as articulações politica no Goiás.
Questionado sobre as articulações politica com integrante do DEM em outro município.
Abadyas respondeu, “Sou um soldado do DEM, estou a serviço do município de Águas Lindas, buscando crescer mais ainda o partido com o aval do nosso líder Ronaldo Caiado”.
Perguntado por que está percorrendo os demais municípios Goiano.
Abadyas Damasceno respondeu que essa é sua missão, levantar o partido e fortalecer as bases do Governo em todos os munícipios.
Pretende ser candidato a deputado em 2022?
Não serei candidato a nada, vou continuar honrando meus eleitores na câmara de vereadores de Águas Lindas, o partido é natural ter um nome para disputar uma vaga na ALEGO, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Isso é natural, o grupo deve discutir o futuro da legenda em breve precisamos de um representante do entorno na ALEGO em 2022.
O vereador Abadyas Damasceno disse a redação deste portal que pretende trabalhar por Águas Lindas todos os dias, buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores ateáveis do seu mandato de vereador.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme