NotíciaCoordenação que irá ajudar os trabalhadores prestadores de serviço é criada em...

Coordenação que irá ajudar os trabalhadores prestadores de serviço é criada em Planaltina-GO

Secretário Jorge Maranhão ao lado de sua esposa Cristiane Maranhão.
Na noite desta quinta-feira (26) o Jornal Folha do Trabalho presenciou o início da criação de uma coordenação, dentro da prefeitura, com ciência do Prefeito Delegado Cristiomário, chamada Rede de Sustentabilidade do Terceiro Setor.  
O Secretário de Administração e Fazenda do município de Planaltina-GO, Jorge Maranhão, coordenou o funcionamento do evento e explicou que a prefeitura por meio dessa coordenação irá fazer uma rede de apoio a todas instituições referentes ao terceiro setor da economia (prestação de serviços). Como consultorias, ajuda para regularizar documentos, vendagem do projeto, etc.
Entidades importantes da cidade, reunidas em um só ideal
Jorge Maranhão deu mais detalhes sobre como irá funcionar a coordenação.
“Nós reunimos aqui 25 entidades da cidade, entidades de respeito e relevância social. Ninguém aqui vai interferir no dia a dia e nem nas escolhas dos projetos, nós apenas enquanto poder público queremos apoiar as instituições e seus projetos”, contou ele.

Jorge Maranhão discursa ao longo do evento

O Secretário de Administração e Fazenda falou um pouco também sobre as instituições presentes.
“Temos aqui instituições das mais variadas áreas, aqui do meu lado por exemplo eu tenho a Leila Carmita, uma figura extraordinária do nosso município que trabalha projetos culturais como o maior arraiá da cidade que é desenvolvido pelo Instituto Amigos da Isaura. Temos também institutos esportivos, sociais e muito mais.” Disse.
E ele finazou falando sobre o apoio da prefeitura ao projeto.
“O prefeito apoia integralmente e abriu as portas da administração pública para que seja feito o melhor ao terceiro setor”.
Veja agora, na íntegra, uma entrevista do nosso parceiro do Instituto Imunes, Ítallo Felicidade, com o Secretário de Administração e Fazenda do município de Planaltina-GO, Jorge Maranhão:
Da redação
Equipe Folha do Trabalho
Contato (61) 99520-1293

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme