NotíciaAeronave da PMDF faz socorro a família de policial militar em Santa...

Aeronave da PMDF faz socorro a família de policial militar em Santa Maria da Vitória – BA


Aeronave da PMDF faz socorro a família de policial militar em Santa Maria da Vitória – BA
Policiais militares do Batalhão de Aviação Operacional da PMDF (BAvOp) atenderam uma missão de socorro à filha do soldado Maycon do Curso de Formação de Praças (CFP VII) na cidade de Santa Maria da Vitória – BA, na tarde desta sexta-feira (13).
A esposa do militar juntamente com o Dr Italo, Diretor do Hospital da Cidade de Santa Maria da Vitória – BA, acompanharam a bebê de apenas 3 meses que necessitou do transporte aéreo após sofrer um acidente veicular o qual resultou em um trauma cranioencefálico e fraturas em um dos braços.
“Recebemos a missão em caráter de urgência e com os devidos cuidados e segurança, realizamos o deslocamento em nossa aeronave Fênix 06. Pedimos ao Pai que conceda uma rápida recuperação à pequena Catarina”, afirmou o Coronel Flávio Luiz, Chefe da Subchefia de Operações do DOP.
“A Polícia Militar do Distrito Federal não poupa esforços para ajudar nesse e tantos outros resgates que realizou, não importa se é o recém ingressado na corporação ou antigo e sim que é o nosso maior bem o “o policial militar e sua família” pois tendo o devido suporte o profissional de segurança pública pode focar em dar o seu para garantir a segurança da nossa comunidade Brasiliense, com o mais baixo índice de homicídio e letalidade em ações policiais, afirmou o Coronel Edvã, Chefe do Centro de Comunicação Social (CCS).

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme