NotíciaUma luz no fim do túnel com Zé da Imperial em Águas...

Uma luz no fim do túnel com Zé da Imperial em Águas Lindas, pré-candidato a deputado estadual de Goiás.

Luz no Fim do Túnel Candidato a deputado estadual pelo PSC em 2018, Zé da Imperial obteve 17.823 votos e ficou como suplente.
Seu nome é bem avaliado na cidade de Águas Lindas de Goiás e sua aproximação com o governo do estado de Goiás pode possibilita-lo a concorrer novamente em 2022 a deputado estadual.
Sendo assim, Zé da Imperial, se destaca como preferido e como o único pré candidato com possibilidades reais de êxito em sua campanha.
Em Águas Lindas de Goiás, Zé da Imperial foi vereador e na eleição de 2018 fez um compromisso com seu suplente de vereador Professor Ulisses de que renunciaria ao mandato de vereador e passaria a titularidade ao mesmo, surpreendendo a muita gente, Zé cumpriu a palavra, provando que ainda há políticos sérios e de palavra.
Na contramão dos políticos mentirosos que não honram nem a palavra empenhada, Zé da Imperial dá show em seriedade, compromisso e hombridade.
Na disputa pelo cargo estão vereadores medíocres que não tiveram mil votos e usam suas candidaturas para garantir mais familiares no governo, secretários de governos envolvidos e denunciados em vários escândalos de desvios de verbas públicas e corrupção e ricos aventureiros políticos que nem moram na nossa cidade ou nosso Estado.
Pioneiro, construtor, empresário que não abandonou nosso povo, pai de família, cristão e homem de PALAVRA.
Este é o Zé da Imperial, a única esperança de dias melhores para a nossa cidade.

Fonte: Confira

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme