NotíciaPrefeitura de Cristalândia do Piauí encontra-se com prestações de contas em dia

Prefeitura de Cristalândia do Piauí encontra-se com prestações de contas em dia

A Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí encontra-se com suas prestações de contas em dia. A informação foi repassada pelo prefeito Dr. Moisés Filho em esclarecimento a notícias de que as conta do município teriam sido bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Segundo o gestor, já foram enviadas à Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí e ao TCE-PI todas as prestações de contas referentes a 2021, que atendem ao que estabelece a legislação em vigor e dentro do devido prazo legal.
“As prestações de contas do município estão rigorosamente em dia. Nossa administração é transparente e austera. Temos uma grande preocupação com a organização financeira do município e com a prestação de contas dos gastos e ações públicas”, afirmou Dr. Moisés, explicando que houve um erro burocrático quanto ao envio de um documento ao TCE, prontamente sanado.
Desta forma, não houve ausência de prestação de contas nem bloqueio das contas do município. Tão logo a administração foi informada sobre a ilegibilidade do documento citado, uma guia de comprovação de pagamento de débito previdenciário da gestão anterior, enviada via sistema Documentação Web, foi realizado o seu reenvio.


Fonte: A Politica e o Poder 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme