NotíciaGuarda Jânio faz balanço das atividades parlamentares

Guarda Jânio faz balanço das atividades parlamentares

 

O deputado distrital Guarda Jânio (Pros) assumiu cadeira na Câmara Distrital do Distrito Federal (CLDF), integrante da base aliada do governador do Distrito Federal, no dia 18 deste mês e começou empreendendo ritmo de trabalho que chamou a atenção de seus pares

Pouco antes do início do recesso parlamentar, Tudo OK Notícias ouviu o Guarda Jânio, que lutou 20 anos para chegar à CLDF, e aproveitou para fazer balanço das ações produzidas por ele, prestando contas à população.
Desde o início e antes dos trabalhos parlamentares na Casa, ele se comprometeu, apesar de ser policial militar e se colocar à disposição para o bem da corporação, sendo filho de Ceilândia, a promover a melhoria da vida da população do Distrito Federal, como sempre se manifestou.
Ao estrear na CLDF, na primeira sessão, colaborou na redução do interstício para a promoção dos policiais militares. Além disso, uniu esforços para interromper a estratégia de venda de combustíveis nos pontos de venda.
“Tive o prazer em ajudar o meu amigo deputado delegado Fernando Fernandes a aprovar um importante projeto, que combate a propaganda enganosa dos postos de combustível no anúncio de preços mais baixos para o pagamento por aplicativo. Uma ofensa à população do DF”, justificou.
Na sessão desta terça, a última antes do início do recesso, votou pela aprovação da emenda que afasta a criação da Guarda Distrital. Isso porque ele defende a valorização dos nossos honrados policiais militares. Guarda Jânio tem como uma das bandeiras o retorno do batalhão rural, com a convocação de PMs aposentados.
“Pedi ao governador Ibaneis Rocha que, ao invés de aplicar recursos nesse projeto de criação da Guarda Distrital, reative os postos rurais, por meio da atuação dos policiais da reserva”, disse Jânio.
De acordo com o parlamentar trata-se de contingente de “milhares de homens e mulheres aptos, que têm o desejo de voltar a colaborar para o aumento da segurança pública no Distrito Federal”.
Outros projetos, que contaram com o empenho do deputado distrital, beneficiam pessoas com espectro autista e com Alzheimer, propostos pelos deputados distritais Robério Negreiros (PSD) e José Gomes (PSD). “Pautas que ajudarão ao povo do DF”, frisou.
Por fim, Guarda Jânio, ainda nos poucos dias, mas bastantes produtivos, apresentou importantes indicações “ao nosso governador, pedindo melhorias na segurança, educação, saúde, regularização de becos, limpeza de áreas públicas e infraestrutura. Muito obrigado a todos que confiaram e confiam em mim”.


Fonte: Tudo OK Noticias 
  • Assuntos
  • DF

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme