NotíciaGrupo Folha do Trabalho entrevistou o empresário Messias Guedes da Distribuidora Bahia.

Grupo Folha do Trabalho entrevistou o empresário Messias Guedes da Distribuidora Bahia.

Entrevista exclusiva para o Grupo Folha do Trabalho

Messias Guedes e o jornalista Germano Guedes Leal 


Grupo Folha do Trabalho entrevistou o empresário Messias Guedes da Distribuidora Bahia.
O Grupo Folha do Trabalho entrevistou o empresário no ramo de distribuidora de Bebidas no município de Águas Lindas, Emanuel Messias Guedes da Silva, “Bahia” como é conhecido na região.
O empresário é natural de Santa Rita de Cassia Bahia, é casado, pai de dois filhos e morador da região há 11 anos, e atua no ramo empresarial no Jardim Pérola Barragem II de Águas Lindas.
Messias Guedes, destacou para nossa redação que mesmo em época de pandemia e com todas as dificuldades imposta por conta do novo coranovirus (COVID-19), recebeu total apoio das autoridades do estado e do município para continuar trabalhando seguindo todas as medidas determinada pela Organização Mundial da saúde, e por um Decreto estadual e Municipal.

Messias e sua esposa

“A saúde dos meus clientes” é prioridade, cuidar e zelar e orientar é o dever de todos nos empresários, “é através deles que vem nosso sustento, e por isso converso com todos para manter o distanciamento social e usar máscara e álcool em gel, para evitar a contaminação do vírus”. Destaca Bahia.
Durante nossa conversa, o empresário frisou a importância e o reconhecimento dos moradores de Águas Lindas que receberam de braços aberto no ano de 2010, quando chegou ao município para trabalhar e há seis anos está no comercio atuado como empresário no ramo de bebidas.
Messias Guedes, o Bahia aproveitou a oportunidade para agradecer e parabeniza-los os seus clientes e amigos que estão todos os dias comprando no seu comercio e olhando dentro dos olhos de cada um deles. Ele sabe da importância de tratar todos os seus clientes com respeito e carinho, a concorrência no mercado é enorme, e por isso Messias Guedes, como empresário faz de tudo para conhecer melhor sua clientela e fazer novos amigos.
Ele disse que está inovando seu comercio. A pandemia está passando de um ano, isso deixou os empresários fragilizados com todas as dificuldades imposta pelos Governos, e mesmo assim Deus tem ajudado a manter as portas abertas, pagando os credores e funcionários mantendo o emprego destes pais de famílias em meio a uma pandemia.
A distribuidora Bahia fica na quadra 57 Lote 17 Jardim Pérola Barragem II, Águas Lindas de Goiás, abeto todos os dias para atender seus clientes.

Contato (61) 99446306.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme