NotíciaGarimpeiros entregam Carta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá...

Garimpeiros entregam Carta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá no Pará.

Garimpeiros entregam Carta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá no Pará.
Os Garimpeiros de Serra Pela no Estado do Pará entregam uma Carta ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá no Pará, durante uma das visitas do Chefe da Nação no Estado.
O Presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, COOMIGASP, Francimar Silva e a sua Diretoria elaboraram uma carta de CLAMOR dos garimpeiros de Serra Pela para relatar as dificuldades enfrentadas no garimpo ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
No dia 12 de julho, o presidente da COOMIGASP Francimar Silva esteve em Brasília para conversar com o Presidente Jair Bolsonaro e mostrar a realidade dos Garimpeiros, e ao mesmo tempo pedir socorros por esses trabalhadores do Garimpo que foram enganados por muitos anos pela antiga diretoria da Cooperativa dos Garimpeiros.

Presidente da COOMIGASP Francimar Silva com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro

Em um vídeo gravado recentemente, o presidente da COOMIGASP Francimar Silva, esclareceu para os associados sobre uma viagem à Brasília e as relações com os parlamentares, entres eles, o Deputado Federal e Delegado Éder Mauro (PSD-PA), e Cleber Verde (Republicanos-MA), onde os mesmos ouviram suas reivindicações em nome dos Garimpeiros.
O Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho, Carlos Oliveira (Carlitinho), o homem responsável para marcar os encontros em Brasília, fez questão de auxiliar o amigo e Presidente da COOMIGASP Francimar Silva nas articulações em Brasília para ver os projetos fluírem no Congresso Nacional.
A carta com o pedido de socorro foi entregue nas mãos do Presidente, Jair Messias Bolsonaro na presença do Deputado Éder Moura (PSD), e autoridades do estado do Pará.



Da redação
Folha do Trabalho

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme