Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Vídeo disparos no rosto | Cirurgiã-dentista é morta por ex-companheiro em Sobradinho

Osmar de Sousa Silva, 36 anos, fugiu após o feminicídio da ex-companheira, a cirurgiã-dentista Thaís da Silva Campos, 27.  O feminicídio oco...


Osmar de Sousa Silva, 36 anos, fugiu após o feminicídio da ex-companheira, a cirurgiã-dentista Thaís da Silva Campos, 27. 
O feminicídio ocorreu na noite desse domingo (20/6), em Sobradinho, no Distrito Federal.
Feminicidio na Quadra 14 de sobradinho, Vitima identificada como Thais da Silva Campos, o autor identificado como OSMAR DE SOUSA SILVA, usou uma pistola calibre 380, fugiu usando Honda Civic, placas PAP2097, cor branca. pic.twitter.com/7a2CDdcb1V— S&DS (@DFSAUDE) June 21, 2021
O assassino já tinha passagem por Maria da Penha (ameaça), em 2016, registrada na 6ª Delegacia do Paranoá. “O casal manteve união estável por cerca de 5 anos. Da união, nasceu uma filha, hoje com 2 anos. Estavam separados havia cinco meses. E o autor não aceitava o fim do relacionamento”, disse o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia de (Sobradinho), Hudson Maldonado.
Thaís da Silva Campos

Ainda de acordo com o delegado, Osmar de Sousa “forjou” que entregaria a sua filha para a mãe da criança, mas ela havia sido deixada na casa do irmão, na cidade de Planaltina.


Nenhum comentário