NotíciaVereador Abadyas Damasceno em Goiânia para resolver demandas de Águas Lindas de...

Vereador Abadyas Damasceno em Goiânia para resolver demandas de Águas Lindas de Goiás

 

O vereador Abadyas Damasceno (DEM), de Águas Lindas, esteve em Goiânia na tarde desta terça-feira (22/6), para resolver um pacote de demandas do município, em pauta, estava à recuperação da malha viária estadual da região do entorno.

Ele foi recebido pelo presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, Pedro Sales, que se prontificou resolver a demanda do entorno de Goiás, com o aval do líder máximo do estado, Governador Ronaldo Caiado (DEM).
O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra Pedro Sales, disse que será recuperado toda malha viária do entorno de Goiás, destacando que agora é a vez de Águas Lindas. Tudo isso graças aos esforços do paramentar do Democratas de Águas Lindas e dos demais colegas de bancada, que estão trabalhando para o Desenvolvimento do município junto ao poder executivo local.
Abadyas Damasceno estava na companhia do Secretário Municipal de Transporte de Águas Lindas Carlinho Braz.
Eles gravaram um vídeo com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra Pedro Sales.

O presidente da Coinfra, firmou um compromisso com o parlamentar e seu colega, o secretário de Transporte do Município, Carlinho Braz, que será recuperado as BR 225 e 457 da região do entorno.

Vereador Abadyas Damasceno (DEM)


Da redação
A Politica e o Poder


LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme