NotíciaTrabalhadores Rurais de Conceição do Lago Açu ganham força com o Sindicato...

Trabalhadores Rurais de Conceição do Lago Açu ganham força com o Sindicato (SAFER) no Estado do Maranhã.


A publicação do Edital de Convocação da Assembleia Geral de Fundação de  Entidade Sindical (SAFER), é motivo de alegria para a presidente da Instituição no Município de Conceição do Lago Açu-Maranhão, Lindalva Teixeira dos Santos, ela comemorou a publicação do edital com amigos e companheiros da região de Conceição do Lago Açu, que agora tem um sindicado para lutar pelos direitos dos trabalhadores rurais da região com legitimidade dentro do município. 

Quem também comemorou a publicação foi o Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho no estado do Maranhão, Carlos Oliveira Carlitinho. “Essa conquista é motivo de muita alegria para meus amigos e principalmente a presidente da entidade, minha amiga  Lindalva Teixeira dos Santos, pois acompanhei de perto toda essa luta e sempre terá total apoio do Grupo Folha do Trabalho,  em Brasília e no Maranhão”. Destacou Carlos Oliveira. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO DE ENTIDADE SINDICAL Pelo presente Edital, na forma da legislação vigente, a Comissão Pró Fundação do SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS AGRICULTORES FAMILIARES E EMPREENDEDORES FAMILIARES RURAIS DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, LAGO VERDE, BACABAL, LAGO DA PEDRA, OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, VITÓRINO FREIRE/ MARANHÃO, por seu presidente, convoca todos os trabalhadores das categorias para participarem da Assembleia Geral de Fundação do Sindicato, que ocorrerá no dia 21 de junho de 2021, na Avenida Promotor Antônio Dantas s/n. centro, CEP: 65.340-000, Conceição do Lago Açu/MA em primeira chamada às 14:00h, e em segunda chamada às 16:00h, a fim de deliberar sobre: 1 – Fundação do Sindicato da Categoria SAFER – CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU e Região/MA; 2 -Discussão e Aprovação do Estatuto Social do SAFER – CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E REGIÃO/MA; 3 – Eleição e Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SAFER – CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E REGIÃO/MA; 4- Filiação a Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Estado do Maranhão – FAFER/MA e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil – CONAFER Brasil; 5- assuntos correlatos. Conceição do Lago Açu, 04 de junho de 2021 MARLIUCY SOUSA FERNANDES CPF/MF nº 608.622.733-07 Presidente da Comissão Pró-Fundação.


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme