NotíciaMoradores do Itapuã querem mudanças na gestão?

Moradores do Itapuã querem mudanças na gestão?

Administrador mora no Park Way com muita diferença social com o Itapoã
Regiões administrativas como o Itapoã, Paranoá e Planaltina têm características semelhantes nos bairros de periferia.
Enquanto o Paranoá não trocou nenhuma vez o administrador regional, Planaltina trocou duas e o Itapoã já está no quarto e pelo jeito já vai pra quinta, pois ainda não houve identificação social, exatamente pelo atual gestor não morar na cidade.
Paranoá e Planaltina possuem seus administradores que moram na cidade, já o Itapoã, segundo a comunidade, parece “filha sem mãe”, onde se força uma adoção por estrangeiros que tem outra cultura e outra visão, além de não conhecer os hábitos peculiares da cidade, em quase um ano ainda não construiu relacionamentos. Se perguntarem qual o nome do administrador do Itapoã, dificilmente alguém acertaria.
Em ano pré-eleitoral é importante uma cidade possuir um administrador que seja da sociedade civil, conheça a fundo os reais problemas e os anseios da comunidade, até para que possa fortalecer o elo com a população, base política do padrinho.
Com tantas “pratas da casa” que sabem as demandas locais, que entendem as dificuldades do povo e quais políticas públicas adotar, por que manter alguém que mora numa outra cidade, ainda por cima de uma classe média para administrar uma classe popular, as óticas e as vivências são bem diferentes, difícil de se construir uma empatia.


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme