NotíciaMerecido reconhecimento ao Deputado Federal e Delegado Éder Mauro (PSD-PA).

Merecido reconhecimento ao Deputado Federal e Delegado Éder Mauro (PSD-PA).

Merecido reconhecimento ao Deputado Federal e Delegado Éder Mauro (PSD-PA).

O Deputado Federal e Delegado Éder Mauro recebeu no último dia 11/06, a Comenda da Ordem do Mérito do Brasil Naval, GRAU SE GRANDE OFICIAL.
A Ordem do Mérito Naval é uma ordem honorífica do Brasil criada com a finalidade de agraciar militares da Marinha que se tenha distinguido no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, personalidades civis e militares.
Éder Mauro comentou, “é uma honra receber das mãos do ministro da Defesa, Braga Netto, a maior honraria da Marinha do Brasil: A Comenda da Ordem do Mérito Naval, GRAU DE GRANDE OFICIAL.
É um reconhecimento compartilhado com grandes mulheres e homens, que seguem cuidando da nossa gente e protegendo o nosso Brasil, como os amigos Bia Kicis (PSL-DF), e Carlos Jordy (PSL-RJ)”. E agradeceu à Marinha pelo reconhecimento do trabalho em favor da nação Brasileira.
O Deputado Federal Éder Mouro (PSD-PA), é um dos parlamentares com mais destaque em Brasília. Na Câmara dos Deputados ele representa à nação pela forma de conduzir os trabalhos e ações em favor do povo Brasileiro e principalmente do estado do Pará.
Nos seus discursos no Congresso Nacional, o parlamentar tem demostrado fidelidade e apoio ao presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro que vem trabalhando para transformar a nação Brasileira a mais forte do mundo.

Viva nossa pátria!


Da redação
Folha do Trabalho

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme